quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Brinca Belém Agita o Bairro do Jurunas


Bandinha de música e muita diversão assim foi o projeto Rua de Lazer ‘Brinca Belém’ da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL) no Centro Comunitário Alan Kardec no bairro do Jurunas.


Com muitas atividades e brincadeiras saudáveis e que agora inclui uma banda mirim para os pequenos, a Sejel mais uma vez levou alegria e entretenimento para os moradores da passagem Alan Kardec.


Dona Onildes Santos trouxe os netos e participou ativamente de tudo com eles “eu volto a ser criança junto com eles seria muito bom se a Prefeitura proporcionasse todo fim de semana essa alegria para nós aqui no centro” diz.


Para o presidente do centro comunitário Odraci Santos é muito gratificante poder oferecer alegria para os moradores do bairro “eu tenho um sentimento de dever cumprido, muitas dessas pessoas que aqui estão, muitas vezes não tem a oportunidade de levar seus filhos em outros lugares por isso nós conseguimos trazer o projeto até aqui e proporcionar momentos de alegria a todos” comenta.


Com atividades que resgata brincadeiras que quase não fazem mais parte do dia-a-dia das crianças, o Brinca Belém atrai pequenos como Wiliams Trindade (8) que se esbaldou na cama elástica e na pintura de papel “ é muito bacana pular e me sujar de tinta” conclui.


Para solicitar o Brinca Belém é só entrar em contato com 3213 7013 e falar com Gisele Penner coordenadora do projeto.


Texto: Socorro Nobre Ascom Sejel 8886 1238
Coordenação: Kátia Aguiar: 8886 1243

Nenhum comentário:

Postar um comentário