sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Brinca Belém anima a Casa da Amizade em Icoaraci

Cama elástica, piscina de bolinha, pintura corporal, minhocão. Esses e muitos outros brinquedos farão a alegria da criançada nesta sexta-feira, 6, a partir das 9h, na Casa da Amizade, localizada na Rua Júlio Maria, em Icoaraci. O evento é uma promoção da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), por intermédio do projeto “Brinca Belém”.

O “Brinca Belém” tem por objetivo resgatar as tradicionais ruas de lazer e levar entretenimento a crianças e jovens de vários pontos da cidade. Nas atividades do projeto estão incluídos também jogos como travinha, vôlei, queimada, de mesa, de salão, pintura corporal, oficinas de origami e desenho, entre outros. Destaque para os brinquedos Orbital e Fly Radical, que proporcionam sensações de gravidade zero e de vôo, respectivamente.

Somente no primeiro semestre, o 'Brinca Belém' beneficiou cerca de sete mil pessoas em 17 bairros de Belém. Para o segundo semestre a perspectiva é atingir 20 mil pessoas, em outros 25 bairros da capital.

Serviço: As comunidades interessadas em receber a visita do projeto 'Brinca Belém' podem entrar em contato com a Sejel pelo telefone (91) 3213-7013 e solicitar o agendamento das atividades.

Texto: Ana Paula Azevedo - Ascom Sejel
Edição: Comus

Nenhum comentário:

Postar um comentário